GR8MOTORS

É Coisa Nossa! Guaraná Antarctica retorna ao Carnaval para celebrar a pluralidade do brasileiro

Com ações nas maiores festas do país, Guaraná Antarctica valoriza a brasilidade deste movimento cultural que transcende regiões

Por Chrystian Roberto - @chrisroberto em 08/02/2024 às 15:16:10

Carnaval e Guaraná Antarctica compartilham muito mais do que o fato de serem expressões da identidade nacional: ambos moram no coração do povo. E por ter essa proximidade com os brasileiros, Guaraná Antarctica reverencia as diversas formas de celebrar o carnaval. A marca entende que todos os carnavais pelo país formam o Carnaval brasileiro sendo cada um único em sua regionalidade. E, no fim, todos os carnavais são "Coisa Nossa"!

Para marcar sua grande reestreia no Carnaval de 2024, Guaraná Antarctica fechou parcerias com mais de quinze blocos e camarotes nas maiores festas do país, unindo a paixão pelo Carnaval e pelo refrigerante 100% brasileiro. O tradicional Largadinho, bloco da Claudia Leitte, em Salvador, terá uma participação especial de Guaraná, enquanto a artista faz uma entrada triunfal em um carro com a cara de Guaraná Antarctica. Em São Paulo, o Monobloco já arrastou multidões com o trio e bateria envelopados de Guaraná Antarctica, no último domingo (4). A marca ainda conta com ações em diversos outros blocos pela cidade. No Rio de Janeiro, o fim de semana promete com Orquestra Voadora, Nosso Camarote e Camarote Arara. E em Belo Horizonte, a marca entra em ativações e patrocínio ao bloco Quando Come Se Lambuza.

E não para por aí. Guaraná criou um verdadeiro circuito para acabar com a fome durante a festa. São mais de 400 ativações em parceria com pizzarias, food trucks e mochileiros com uma saborosa combinação genuinamente brasileira: pizza e Guaraná Antarctica. Serão pizzas dos mais variados sabores, que combinam perfeitamente com o Guaraná Antarctica Zero, lançamento da marca com o sabor ainda mais próximo da versão regular.


"Carnaval carrega aquilo que Guaraná Antarctica mais valoriza, que é a pluralidade e alegria da nossa cultura. É um orgulho para a marca retorna como uma das apoiadoras desse evento tão relevante para os brasileiros, trazendo não só a energia e paixão de Guaraná para o Carnaval, mas também todo o sabor do novo Guaraná Zero que junto pizza, estarão presentes em vários blocos e camarotes pelo Brasil", diz Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Refrigerantes na Ambev.

Para celebrar o amor de Guaraná Antarctica pelo Carnaval brasileiro, as ativações da marca trazem de tudo um pouco para quem gosta de festejar:


São Paulo

Para acabar com a fome de Carnaval, Guaraná disponibiliza a combinação perfeita: Pizza + Guaraná no Parque Ibirapuera, até o fim do mês.

Bloco Eduardo e Mônica (10/02), Explode Coração (11/02), Galo da Madrugada (13/ 02), Orquestra Voadora (17/02) e Bloco do Síndico (18/02).


Rio de Janeiro

Blocos de rua: Empolga às 9h (10/02), Bloco Toca Raul (11/02), Exagerado (13/02), Orquestra Voadora (13/02), Mulheres de Chico (17/02).

Pizza e Guaraná no bairro Glória, em parceria com pizzarias no entorno dos blocos e com mochileiros nos próprios bloquinhos.

Distribuição gratuita de Guaraná Antarctica Zero no pedágio da Ponte Rio/Niterói (12, 13 e 14/02)

Patrocínio a camarotes: Camarote Arara e Nosso Camarote.


Salvador

Blocos da Claudia Leitte: Blowout (09/02) e Largadinho (11 e 13/02).

Pizza + Guaraná no entorno dos circuitos de Carnaval e com parceiros por toda a cidade.


Belo Horizonte

Parceria com a tradicional pizzaria Pizza Pezzi. A loja da Savassi, que fica no centro da folia, ganha fantasia de Guaraná Antarctica (fachada envelopada) e se transforma em "Pizza Pzzz", para lembrar o som da latinha sendo aberta. A ação conta também com distribuição gratuita do novo Guaraná Antarctica Zero, de forma limitada, entre os dias 09 e 14 de fevereiro.

Patrocínio a blocos: Bloco Quando Come se Lambuza (10/02) e Bloco Lagum + Ana Vitória + Lamparina (11/02).

Comunicar erro
BURITIS

Comentários

PONTUAL CARGO