GR8MOTORS

Bombeiros prestaram 74 atendimentos na segunda de Carnaval

Conforme planejamento previsto no Protocolo de Operações Integradas (POI), definido a partir de reuniões sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF), as ações de segurança do DF têm se mostrado efetivas neste Carnaval.

Por Redação em 13/02/2024 às 15:06:19

Garis animam a segunda-feira de Carnaval com o Bloco Vassourinha

Carnaval do Espaço Renato Russo abre alas para a criançada

Carnaval agita criançada e roqueiros nos blocos do domingo

O Programa de Videomonitoramento Urbano (PVU) da SSP-DF continua funcionando de forma plena e integrada. Além das câmeras instaladas por todo o DF, acompanhadas a partir da coordenação do Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob), os eventos contam com o reforço dos equipamentos instalados nas viaturas móveis da PMDF e do Corpo de Bombeiros e de drones, empregados em áreas de difícil acesso. O monitoramento é feito de maneira integrada entre as forças de segurança e outros 30 órgãos, bem como instituições e agências do GDF e do governo federal.

Canais de atendimento

Em caso de emergência, a orientação é que os foliões procurem os agentes de segurança mais próximos. Postos e viaturas estão espalhadas nos pontos de folia para auxiliar no atendimento. Estão disponíveis ainda os telefones 190 (Polícia Militar), 193 (Corpo de Bombeiros), o 197 da Polícia Civil, e o 154 do Detran-DF. A Polícia Civil também oferece a opção de registro de ocorrências online, por este link.

Comunicar erro
BURITIS

ComentĂĄrios

PONTUAL CARGO