Funfestival

Vitória Kaíssa é mais uma a trocar o 3B pelo Santos

A lateral Vitória Kaíssa está de volta ao futebol paulista.

Por Meu Quadradinho em 15/05/2024 às 16:46:06

A lateral Vitória Kaíssa está de volta ao futebol paulista. A jogadora, que iniciou a disputa da Série B do Brasileiro Feminino com o 3B da Amazônia, foi confirmada como reforço pelo Santos. 

Vitória Kaíssa defendeu na temporada passada o Palmeiras, atuando em 11 partidas. Foi a segunda passagem da jogadora pelas palestrinas, depois de ter atuado pelo clube entre 2019 e 2020. Vitória Kaíssa começou na base do Anjos do Céu, e defendeu ainda no Ceará São Gonçalo e Tiradentes. Passou ainda por Cresspom, do Distrito Federal, Grêmio e Avaí Kindermann. 

A lateral é a quarta jogadora que deixa o 3B rumo a Vila Belmira. Antes, já haviam deixado o Amazonas rumo a Santos Nath Pitbull, Karla Alves e Larissa Amaral. O clube amazonense, inclusive, reagiu com ironia pelas saídas. 

"Seguimos de portas abertas para as Sereias da Vila. Se precisarem de mais reforços, ainda contamos com mais 15 jogadoras em nosso elenco, uma comissão técnica de excelência e um executivo de futebol competente e qualificado. Só não podem levar nossa goleira, só temos uma", ironizou, nas redes sociais, após a saída de Nath. 

Comunicar erro
BURITIS

Comentários

PONTUAL CARGO