Funfestival

Nicolas Cage retornará como Homem-Aranha Noir em série live-action

O ator Nicolas Cage voltará a interpretar o Homem-Aranha Noir – aquele monocromático que apareceu na primeira animação da saga Aranhaverso.

Por Meu Quadradinho em 15/05/2024 às 16:46:17

O ator Nicolas Cage voltará a interpretar o Homem-Aranha Noir – aquele monocromático que apareceu na primeira animação da saga Aranhaverso. No entanto, desta vez Cage retornará ao personagem numa série live-action do Prime Video, em desenvolvimento desde fevereiro de 2023.

O que se sabe sobre a série live-action do Homem-Aranha Noir

  • Nicolas Cage retornará como Homem-Aranha Noir numa série live-action do Prime Video, em desenvolvimento desde fevereiro de 2023. A série será ambientada na Nova York da década de 1930 e contará a história de um investigador particular lidando com seu passado como super-herói;
  • Noir será produzida por Oren Uziel e Steve Lightfoot, que também serão co-showrunners e produtores executivos. A equipe inclui Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal, garantindo continuidade criativa com as animações da saga Aranhaverso. Harry Bradbeer será o produtor executivo e dirigirá os dois primeiros episódios;
  • Esta série marcará a primeira vez que o personagem Homem-Aranha Noir aparecerá em um formato live-action. Vernon Sanders, chefe de televisão dos Amazon MGM Studios, expressou entusiasmo pela série e elogiou a escolha de Cage para o papel principal;
  • Katherine Pope, presidente dos Sony Pictures Television Studios, destacou a capacidade de Cage de trazer profundidade emocional ao personagem. Este será o primeiro papel de Cage como personagem regular numa série de TV, após uma carreira com altos e baixos no cinema.

A série Noir vai contar a história de um investigador particular velho e sem sorte, forçado a lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade. O pano de fundo do enredo será Nova York, claro. Mas na década de 1930, segundo a Variety.

Leia mais:

Homem-Aranha Noir vai aparecer em live-action pela 1ª vez

(Imagem: Sony Pictures)

Vernon Sanders, chefe de televisão dos Amazon MGM Studios, expressou entusiasmo pela expansão do universo Marvel com a série Noir. Ele destacou a escolha de Nicolas Cage para o papel principal, descrevendo-o como ideal para o personagem, e elogiou a equipe de produção, que inclui Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal.

A série marcará a primeira vez que o personagem aparecerá em um formato live-action. A produção está sendo desenvolvida por Oren Uziel e Steve Lightfoot, que também atuarão como co-showrunners e produtores executivos.

Assista abaixo bastidores da performance do ator no papel de Homem-Aranha Noir na animação Homem-Aranha no Aranhaverso:

Uziel e Lightfoot trabalharam em colaboração com a equipe original das animações da saga Aranhaverso. A ideia foi garantir continuidade criativa. Além disso, Harry Bradbeer participará como produtor executivo e dirigirá os dois primeiros episódios de Noir.

Noir será a primeira série de Nicolas Cage como personagem regular

nicolas cage
(Imagem: Denis Makarenko/Shutterstock)

Katherine Pope, presidente dos Sony Pictures Television Studios, expressou grande entusiasmo com a participação de Cage. Ela destacou a capacidade única do ator em trazer profundidade emocional ao personagem.

Este papel será o primeiro de Cage como personagem regular numa série de TV. O ator é amplamente reconhecido por sua carreira no cinema, tendo recebido um Oscar por Despedida em Las Vegas e uma indicação por Adaptação.

Cage também é conhecido por seus papéis em filmes como Feitiço da Lua, A Outra Face e Motoqueiro Fantasma – outro personagem sombrio da Marvel.

Comunicar erro
BURITIS

Coment√°rios

PONTUAL CARGO