Funfestival

Ex-Flamengo, Domènec Torrent aceita desafio no futebol mexicano

Ainda sem emplacar um trabalho contínuo na carreira, Domènec Torrent aceitou mais um inédito desafio na carreira e rumou para o futebol mexicano.

Por Meu Quadradinho em 15/05/2024 às 18:46:10

Ainda sem emplacar um trabalho contínuo na carreira, Domènec Torrent aceitou mais um inédito desafio na carreira e rumou para o futebol mexicano. Nesta quarta-feira (15), o técnico espanhol foi anunciado como novo comandante do Atlético San Luis.

Aos 61 anos, Domènec partiu para seu quarto clube como treinador. Depois de uma longa trajetória na comissão técnica de Pep Guardiola, passando por Barcelona, Bayern e Manchester City, o espanhol comandou o New York City, Flamengo e Galatasaray.  No último trabalho, o técnico comandou o time turco por 19 jogos e somou sete vitórias, quatro empates e oito derrotas. 

O Atlético San Luis terminou a fase classificatória da Liga Mexicana em 13° lugar e ficou de fora dos mata-matas da competição. Domènec chega para ocupar a vaga deixada pelo brasileiro Gustavo Leal, ex-treinador das categorias de base do Fluminense.

Comunicar erro
BURITIS

Comentários

PONTUAL CARGO