ORLA/BRASAL

Colônia de férias chega aos COPs do Riacho Fundo, Samambaia e São Sebastião

Estão abertas, até sexta-feira (12), as inscrições para a primeira colônia de férias dos centros olímpicos e paralímpicos (COPs) do Riacho Fundo, Samambaia e São Sebastião.

Por Redação em 09/07/2024 às 14:57:59

Estão abertas, até sexta-feira (12), as inscrições para a primeira colônia de férias dos centros olímpicos e paralímpicos (COPs) do Riacho Fundo, Samambaia e São Sebastião. O evento é aberto aos alunos e a demais pessoas com idade entre 4 e 17 anos.

As atividades da colônia serão promovidas entre os dias 16 e 19 deste mês, de acordo com a faixa etária. A programação inclui gincanas e atividades aquáticas. Os alunos com deficiência terão acompanhamento e suporte da equipe do núcleo de Pessoas com Deficiência (PcDs) e professores direcionados às atividades, com adaptação se for necessária.

"Oferecer à comunidade esses momentos de lazer não apenas reflete os cuidados durante as férias escolares, como também um investimento no futuro e a construção de uma sociedade mais saudável e conectada", defende o secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira.

Faça sua inscrição por este link.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Comunicar erro
TAGUATINGASHOPPING

ComentĂĄrios

PONTUAL CARGO