ORLA/BRASAL

Clube português encaminha acerto com 'pacotão de joias' do Fla

O Leixões, de Portugal, está muito perto de concluir a transferência de três joias do Flamengo.

Por Meu Quadradinho em 09/07/2024 às 21:00:23

O Leixões, de Portugal, está muito perto de concluir a transferência de três joias do Flamengo. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, os portugueses encaminharam as contratações de Gabriel Noga e Werton, e estuda um modelo de negócio para investir em Diegão.

Mais "experiente" do trio, Noga tem 22 anos e defendeu o Leixões por empréstimo na última temporada. O clube português decidiu por acionar a opção de compra, avaliada em 375 mil euros, cerca de R$ 2,2 milhões, por 50% dos direitos econômicos, e deve seguir com o jogador em definitivo.

Já Werton, de 20 anos, que tem aparecido com frequência recentemente nos jogos do Fla, está sendo negociado por 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 5,9 milhões. Na negociação, o Rubro-Negro optou em vender 70% dos direitos econômicos e seguirá com 30% do passe do atacante.

 Fechando a lista, as conversas por Diegão, também de 20 anos, ainda estão em compasso de espera. Isso porque as partes ainda estudam um modelo de negócio, que pode variar de um empréstimo com opção de compra (como foi com Noga) até a venda em definitivo.

Comunicar erro
TAGUATINGASHOPPING

Comentários

PONTUAL CARGO