ORLA/BRASAL

Van Dijk vai reavaliar futuro na seleção e no Liverpool

A campanha da Holanda terminou com a eliminação para a Inglaterra, no que foi um encerramento para uma temporada complicada para Virgil Van Dijk.

Por Meu Quadradinho em 11/07/2024 às 12:16:40

A campanha da Holanda terminou com a eliminação para a Inglaterra, no que foi um encerramento para uma temporada complicada para Virgil Van Dijk. O zagueiro do Liverpool, de 33 anos, agora vai descansar, sem certezas sobre o seu futuro, tanto na seleção quanto no clube.

Van Dijk defende o Liverpool desde 2018. Tornou-se ídolo no clube, onde foi campeão inglês e europeu. Mas, em 2023/24, viu seu antigo treinador, Jürgen Klopp, dizer adeus. A princípio, o zagueiro vai estar em campo para comandar a renovação dos Reds, mas nem isso é garantido.

"Eu não tenho a mínima ideia (sobre o futuro). Eu vou pensar com cuidado nas férias sobre o que quero no nível de clubes e como jogador de seleção", explicou em declaração a Reuters.

"Depois vou recomeçar, mas primeiro tenho de me recuperar disto. Depois de uma temporada como essa, em que todo tipo de coisa aconteceu, as coisas se tornam emotivas no fim, quando sabemos que terminou", finalizou.

Comunicar erro
TAGUATINGASHOPPING

Comentários

PONTUAL CARGO